Mudanças que uma Personal Organizer Pode Fazer na sua Vida!



QUEM É O PERSONAL ORGANIZER

É um profissional especializado na organização de espaços e tarefas residenciais, pessoais e empresariais que utiliza métodos específicos para atingir determinados objetivos:
v Desenvolver metodologias e hábitos de forma a aumentar a funcionalidade, a praticidade e a otimização dos ambientes;
v Aumentar a agilidade, a economia e a produtividade na rotina diária;
v Promover a organização que trará harmonia e bem-estar das pessoas que vivem e trabalham nesses ambientes.

BENEFÍCIOS DA ORGANIZAÇÃO

Benefícios Práticos:
v Otimização e racionalização dos espaços;
v Facilidade de limpeza dos locais e materiais;
v Maior durabilidade e conservação de objetos;
v Praticidade e funcionalidade na execução de tarefas;
v Agilidade na busca por objetos e materiais;
v Economia no orçamento doméstico.




Benefícios Pessoais:
v Aumento da produtividade
v Redução do tempo na execução das tarefas
v Harmonia no espaço de convivência
v Melhoria da qualidade de vida
v Redução de estresse



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hábitos dos Organizados