É só uma Sapateira... Não é, Não!


Quem nunca viu, teve ou tem uma sapateira para pendurar atrás de uma porta? É muito prática e poupa espaço no armário.

Ali, escondidinha, ela nos ajuda a escolher o sapato rapidamente e o mais importante: cada sapato tem a sua casinha!

Mas como na vida precisamos de imaginação, resolvemos colocar aqui ideias maravilhosas de como você pode aproveitar esse organizador para várias outras coisas. Vê aí!

ORGANIZAR PRODUTOS DE LIMPEZA

Não tem espaço na área de serviço? Coloque os frascos de produtos, luvas, escovinhas, paninhos e tudo mais que você precisa pra fazer aquela faxina em casa.

ORGANIZAR CABOS E APARELHOS
ELETRÔNICOS PEQUENOS




Fala a verdade. Você tem cabos espalhados pela casa toda, né? Pois não vai ter mais! Essas sapateiras são fantásticas pra organizar os cabos do laptop, celular, jogos eletrônicos, extensões etc etc etc.

ORGANIZAR MATERIAL ESCOLAR E 
MATERIAL DE ESCRITÓRIO

            



Potinho disso, caixinha daquilo, gaveta daquilo outro... Essas coisas também ficam fantásticas organizadas numa sapateira. Cada material numa casinha. E facilita ensinar seus filhos de que cada coisa tem seu lugar! No escritório, na hora que você precisa de uma régua ou tesoura... voilá! Tá lá!

ORGANIZAR GARRAFAS E OUTROS RECIPIENTES


Eu vou ser muito sincera: não sou nadica de nada fitness... mas pro pessoal que curte academia, esportes e tem muitas garrafas desse tipo essa ideia é o máximo. Hum... com que garrafa sua roupa combina hoje?

ORGANIZAR A POPULAÇÃO INTEIRA
DE BONECAS/BONECOS DOS FILHOS


Não basta ter 1 Barbie ou 1 Superman, não é mesmo? Tem que ter toda a coleção das bonecas e todos os heróis da Marvel e da DC Comics... 1 milhão de bichos de pelúcia é o que eles querem. Pronto! Na sapateira ficam todos organizados e expostos pra facilitar a vida da garotada, que afinal é muito dura, né?

ORGANIZAR A DESPENSA



Um dos lugares mais importantes da casa, pois é aí que nosso dinheiro pode ir pelo ralo! Manter a despensa sempre organizada nos ajuda a ver o que temos e os prazos de validade. Isso evita que compremos produtos repetidos ou que percamos alimentos que já não podem mais ser consumidos. Então aproveite essa ideia pra colocar os itens menores e mais à vista.

ORGANIZAR MAQUIAGEM E ACESSÓRIOS




A mulherada vai entender completamente! São mil colares, pulseiras, esmaltes, pincéis, batons... Coloca tudo junto, minha gente! Fácil de organizar, de ver, de pegar e de guardar!

OUTRAS IDEIAS













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hábitos dos Organizados

Mudanças que uma Personal Organizer Pode Fazer na sua Vida!